RECEBA EM 7 DIAS!
EM ATÉ 12X NO CARTÃO

Política de Cancelamento e Reembolsos

Na Gz Store, nosso compromisso é garantir uma experiência de compra segura, transparente e eficiente. Esta política foi elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC) e nos processos da nossa atual operação com produtos em estoque nacional e envio imediato.


1. Endereço incorreto ou insuficiente fornecido pelo cliente

O preenchimento correto dos dados de entrega é de total responsabilidade do cliente no momento da compra.
Caso o pedido não seja entregue por erro, ausência ou insuficiência nas informações de endereço:

  • Não haverá reembolso.

  • Com o retorno do pedido ao nosso centro de distribuição, o reenvio poderá ser feito mediante pagamento de novo frete.

Base legal: Art. 31 do CDC – A veracidade e clareza das informações são responsabilidade do consumidor.


2. Tamanho incorreto ou escolha inadequada do cliente

  • Tamanho solicitado incorretamente pelo cliente: Em caso de devolução, o cliente deverá arcar com todos os custos de frete (devolução e reenvio). A Gz Store não cobre despesas decorrentes de escolhas incorretas no momento da compra.

  • Insatisfação com a qualidade do produto: Esclarecemos que os produtos comercializados são réplicas de alta qualidade, podendo haver pequenas variações entre lotes, sem prejuízo à proposta premium dos modelos. Disponibilizamos vídeos reais e detalhados em nosso site e redes sociais, a fim de oferecer total transparência quanto à estética, acabamento e características dos produtos.

Recomendamos que todos os clientes verifiquem cuidadosamente as informações antes da finalização da compra.

Base legal: Art. 6º, inciso III do CDC – Direito à informação clara e adequada.


3. Direito de Arrependimento

Nos termos do Art. 49 do CDC, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar o cancelamento da compra por arrependimento, desde que:

  • O produto não tenha sido utilizado;

  • Esteja na embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas intactos;

  • O frete de devolução é de responsabilidade do cliente.

Após o recebimento e análise do produto, o reembolso será realizado conforme o prazo definido pela nossa agência de pagamentos.


4. Reembolsos

Reembolsos são realizados exclusivamente nas seguintes situações:

  • Produto com defeito de fabricação, mediante devolução em perfeitas condições;

  • Erro de envio por parte da loja (produto diferente do solicitado);

  • Exercício do direito de arrependimento conforme cláusula anterior.

Importante:

  • Não realizamos reembolsos antecipados ou sem a devolução e análise do item.

  • Pedidos realizados entre fevereiro de 2025 e início de junho de 2025 foram feitos ainda sob o modelo de encomenda internacional. Nestes casos, não somos autorizados a realizar reembolsos caso o produto já tenha sido encomendado ao fornecedor, pois o pedido é processado automaticamente com o parceiro logístico no exterior.

Base legal: Art. 18, 20 e 26 do CDC – Garantia por vícios do produto e responsabilidade do fornecedor.


5. Produtos danificados ou extraviados

A partir de junho de 2025, a Gz Store TN´s opera com estoque nacional e rastreio monitorado.
Pedidos extraviados ou danificados no transporte serão analisados caso a caso, com prioridade para reenvio ou reembolso conforme disponibilidade.

  • Para pedidos realizados durante a fase de transição logística (modelo de encomenda internacional), estão sujeitos às regras da operação anterior.

O cliente deve entrar em contato com nossa equipe em até 7 dias corridos após o recebimento ou confirmação de entrega para relatar o problema.

Base legal: Art. 14 do CDC – Responsabilidade por falhas na prestação do serviço.


6. Cancelamentos antes do envio

O cliente poderá solicitar o cancelamento antes do envio do pedido, desde que o item ainda não tenha sido separado e embalado Após essa etapa, será necessário receber o produto e seguir o processo de devolução conforme as cláusulas desta política.


📞 Fale com a Gz Store

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Entre em contato com nossa equipe através dos canais oficiais disponíveis em nosso site e redes sociais.

Entre em contato com a nossa equipe pelos canais oficiais:

📱 WhatsApp: +55 48 9215-3366
📧 E-mail: [email protected]
📷 Instagram:
@gzstore.tnss