Na Gz Store, nosso compromisso é garantir uma experiência de compra segura, transparente e eficiente. Esta política foi elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC) e nos processos da nossa atual operação com produtos em estoque nacional e envio imediato.
O preenchimento correto dos dados de entrega é de total responsabilidade do cliente no momento da compra.
Caso o pedido não seja entregue por erro, ausência ou insuficiência nas informações de endereço:
Não haverá reembolso.
Com o retorno do pedido ao nosso centro de distribuição, o reenvio poderá ser feito mediante pagamento de novo frete.
Base legal: Art. 31 do CDC – A veracidade e clareza das informações são responsabilidade do consumidor.
Tamanho solicitado incorretamente pelo cliente: Em caso de devolução, o cliente deverá arcar com todos os custos de frete (devolução e reenvio). A Gz Store não cobre despesas decorrentes de escolhas incorretas no momento da compra.
Insatisfação com a qualidade do produto: Esclarecemos que os produtos comercializados são réplicas de alta qualidade, podendo haver pequenas variações entre lotes, sem prejuízo à proposta premium dos modelos. Disponibilizamos vídeos reais e detalhados em nosso site e redes sociais, a fim de oferecer total transparência quanto à estética, acabamento e características dos produtos.
Recomendamos que todos os clientes verifiquem cuidadosamente as informações antes da finalização da compra.
Base legal: Art. 6º, inciso III do CDC – Direito à informação clara e adequada.
Nos termos do Art. 49 do CDC, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar o cancelamento da compra por arrependimento, desde que:
O produto não tenha sido utilizado;
Esteja na embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas intactos;
O frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
Após o recebimento e análise do produto, o reembolso será realizado conforme o prazo definido pela nossa agência de pagamentos.
Reembolsos são realizados exclusivamente nas seguintes situações:
Produto com defeito de fabricação, mediante devolução em perfeitas condições;
Erro de envio por parte da loja (produto diferente do solicitado);
Exercício do direito de arrependimento conforme cláusula anterior.
Importante:
Não realizamos reembolsos antecipados ou sem a devolução e análise do item.
Pedidos realizados entre fevereiro de 2025 e início de junho de 2025 foram feitos ainda sob o modelo de encomenda internacional. Nestes casos, não somos autorizados a realizar reembolsos caso o produto já tenha sido encomendado ao fornecedor, pois o pedido é processado automaticamente com o parceiro logístico no exterior.
Base legal: Art. 18, 20 e 26 do CDC – Garantia por vícios do produto e responsabilidade do fornecedor.
A partir de junho de 2025, a Gz Store TN´s opera com estoque nacional e rastreio monitorado.
Pedidos extraviados ou danificados no transporte serão analisados caso a caso, com prioridade para reenvio ou reembolso conforme disponibilidade.
Para pedidos realizados durante a fase de transição logística (modelo de encomenda internacional), estão sujeitos às regras da operação anterior.
O cliente deve entrar em contato com nossa equipe em até 7 dias corridos após o recebimento ou confirmação de entrega para relatar o problema.
Base legal: Art. 14 do CDC – Responsabilidade por falhas na prestação do serviço.
O cliente poderá solicitar o cancelamento antes do envio do pedido, desde que o item ainda não tenha sido separado e embalado Após essa etapa, será necessário receber o produto e seguir o processo de devolução conforme as cláusulas desta política.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Entre em contato com nossa equipe através dos canais oficiais disponíveis em nosso site e redes sociais.
Entre em contato com a nossa equipe pelos canais oficiais:
📱 WhatsApp: +55 48 9215-3366
📧 E-mail: [email protected]
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